terça-feira, 31 de julho de 2012

Dress to a special weeding!



Eu e a Teresinha

Para quem segue o blog no Facebook, muito provavelmente já viu esta foto, mas resolvi mostrar àqueles que não seguem no Facebook, mas deviam seguir, lol)
Mandei fazer o vestido e fiquei muitoooo contente com o resultado!

Este foi o vestido escolhido para o casamento da minha grande amiga Teresinha e do seu querido Luisão, foi um casamento magnifico, comovente e super divertido.

O dj Tó Pena, acho que bem conhecido no Porto, animou o casamento como ninguém, adoreiiiiiiii!

Estas duas girls são duas das minhas grandes amigas, que estavam com look super giros!!!!!

Espero que tenham gostado!

XoXo Fashion Hunter

3 comentários:

  1. Gostei muito do vestido e da cor! Sempre que posso também opto por mandar fazer os vestidos! E no meu caso acaba por ficar sempre a um preço mais simpático do que comprar feito!

    ResponderEliminar
  2. Uma vez mais venho dizer que gostei muito do vestido!adoro a cor! estavas muito gira! beijoo

    ResponderEliminar