terça-feira, 27 de agosto de 2013

Love her style: StyleHeroine


styleheroine


styleheroine






LE FASHION BLOG STREET STYLE BLOGGER STYLE HEROINE CELINE OXFORDS OMBRE HAIR MIRRORED WAYFARER SUNGLASSES GRAY CREW NECK SWEATSHIRT SAINT LAURENT SKIRT CELINE GOLD CHUNKY CHAIN BRACELET SAINT LAURENT LEATHER SHOPPER TOTE BAG CELINE GOLD PLATED KILTIE OXFORDS BROGUES 1 photo LEFASHIONBLOGSTREETSTYLEBLOGGERSTYLEHEROINECELINEOXFORDS1.png



styleheroine

Evangelie,
 é a blogger que protagoniza o blog Styleheroine,  e esse poderia mesmo ser o  seu nome, porque efectivamente ela é uma heroína do estilo!

É incontestável a sua pinta, o seu sentido de estilo, a forma como brinca com as tendências, como imprime personalidade a cada peça que veste, torna-a uma verdadeira heroína, num mundo em que todos se copiam e em que ser original não é de todo tarefa fácil.

Evangelie alterna entre um estilo ora, chic, sporty ou bohemian chic, fá-lo, sem que pensemos que aquele não é o estilo com que mais se identifica, porque brincar com estilos, tendências é-lhe inato, sempre com uma boa dose de bom gosto, elegância!

Love her style!

Kiss
Inês

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Boarding will be much more fancy!





Há alguns dias foi inaugurada a nova área comercial do Aeroporto de Lisboa com 2.000 metros quadrados e com 20 novas lojas de grandes insígnias internacionais, embarcar será assim muito mais divertido!

Neste novo espaço com uma elegante arquitectura e com um  design de interiores que privilegia a organização da oferta, modernidade e a presença de luz natural, tornando qualquer espera para o embarque super agradável.

Esta nova zona comercial é reservada a passageiros com cartão de embarque, e inclui lojas de marcas tão variadas e prestigiadas como Accessorize, Dreams Gourmet, FNAC, Geox, Hediard, a primeira loja em Portugal, L'Occitane, Pandora, Springfield, Starbucks, Swarovski. 

Além de todas estas conceituadas marcas, a "jóia da coroa" da nova zona comercial é a loja da mundialmente conhecida marca de lingerie, Victoria's Secret, sendo a primeira da loja da Península Ibérica.


Bloggers with VS goodies!

Eu que sou fã incondicional das colónias da VS e da sua super sexy lingirie, fiquei super contente com esta noticia e fico a aguardar ansiosa que abram uma loja fora do aeroporto!!!!!

Kiss,
Inês

terça-feira, 6 de agosto de 2013

They born to be lucky!

cara-delevingne-pharrell-williams-british-vogue-1

1 Pharrell Williams and Cara Delevingne by David Bailey for Vogue UK September 2013

3 Pharrell Williams and Cara Delevingne by David Bailey for Vogue UK September 2013

4 Pharrell Williams and Cara Delevingne by David Bailey for Vogue UK September 2013

Pharrell Williams and Cara Delevingne by David Bailey for Vogue UK September 2013

1 2 Pharrell Williams and Cara Delevingne by David Bailey for Vogue UK September 2013

Cara Delevigne and Pharrell Williams for September Issue of Vogue UK!

Cara uma das modelos mais promissoras e com maior sucesso actualmente, Pharrell um dos produtores e cantores mais bem sucedido do showbiz!

Como se costuma dizer, eles têm uma estrelinha, no entanto e mesmo que tenham tido alguma sorte no seu percurso, a verdade é que eles transbordam carisma!

They born to be lucky!

Kiss,
Inês


sexta-feira, 2 de agosto de 2013