terça-feira, 18 de janeiro de 2011

The Tourist

No fim de semana consegui ir ver o tão falado The Tourist, gostei bastante, não estava com grandes expectativas por já ter ouvido alguns criticos dizer que estava sobre-valorizado, mas discordo totalmente.
Os actores são fantásticos, esta dupla resulta muito bem, eram ambos rebeldes, ele assim continuou já ela virou menina certinha dedicada á familia, mas ainda assim, sem perder a sua sensualidade e o seu "savoir faire"!! Para além de a dupla de actores já ser um grande atractivo, o guarda roupa dela é LINDOOO!!
Para rematar o filme é rodado em Paris e Veneza...duas das cidades mais bonitas e românticas de toda a Europa, Veneza nunca fui, mas em Paris, vivi durante seis meses, que CIDADE!!!!
Precisam de mais razões para ir ver o filme?



Ela aparece simplesmente fantástica, super super elegante, de cair para o lado, esta mulher é perfeita, sensual que só ela...enfim...ANGELINA JOLIE!!



Ele com um ar de bad boy bem vestidinho..uii...Johnny Depp!!







E vocês já viram o filme? Qual a vossa opinião? Que acharam desta dupla pela primeira vez vista no cinema?

XoXo Fashion Hunter

4 comentários:

  1. i want see the film!
    angelina is a really good actress
    xoxo

    ResponderEliminar
  2. eu adorei,especialmente pelo final..nao estava a espera. e claro que o guarda roupa...é de babar.

    principalmente o primeiro vestido..e as luvas longas em pele...

    vi o teu post sobre as sandalias verde plataforma H&m NO mini-saia.

    a meu ver,funcionam como um neutro.podes usar com qualquer coisa:jeans,navy,nudes,castanhos,vermelhos...so ha que ter atenção em nao usar mais do que 3 cores num look,idealmente 2.

    provavelmente vou comprar tambem porque acho que é uma peça linda,com varias possibilidades de conjugaçao.

    bj

    Ana

    ResponderEliminar
  3. Tens razão Ana, acho que ainda vão fazer parte do meu armário =)
    Não conhecia o teu blog, gostei bastante!!

    XoXo Fashion Hunter

    ResponderEliminar
  4. Eu pessoalmente não gostei nada do filme (tirando o Johnny Depp, por muito mau que seja o filme, o homem está sempre em grande), não achei a história nada de especial, e a Angelina Jolie tinha uma péssima pronúncia britânica... Achei o trailer muito mais emocionante que o filme em si.

    ResponderEliminar