terça-feira, 15 de março de 2011

Love her style!

Sienna Miller


Absolutely love her style!!!
Para mim a Sienna é it girl, uma das minhas inspirações, acho que tem muito bom gosto, tanto aparece num look casual chic ou mais confortável, como consegue aparecer mais chic, com um look clean e sofisticado!
Para além de ser super bonita, tem um cabelo lindo, é uma empresária de sucesso com a sua marca, a Twenty8Twelve (cliquem para uma espreitadela), tem peças super giras.
Para ainda ajudar à festa como se costuma dizer...tem um namorado...OMG!!!

Love her!!!

XoXo Fashion Hunter

7 comentários:

  1. Adoro-a! Uma das minhas musas.

    ResponderEliminar
  2. ela está sempre bem!! fantástica escolha de looks =) beijo*

    ResponderEliminar
  3. AI Sienna, Sienna... é linda de morrer ela! Muito, muito boa escolha! :)

    ResponderEliminar
  4. Também gosto imenso do estilo dela. Está sempre bem e não é nada pretensiosa. Além de que é bonita! Gosto tanto de a ver nesse vestido verde! E adoro o look da 6ª foto, com a capa.
    Sempre muito bem! :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. confesso que a Sienna me passa um pouco ao lado, nem sempre vejo uma it girl nela..

    Vou espreitar a marca dela eheh

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  6. gosto muito do estilo dela e tambem gosto muito da marca :)

    ResponderEliminar
  7. o melhor acessório dela é mesmo o jude law ;)

    ResponderEliminar