segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Wardrobe Essential - White Shirt!

5677121264_e080169f91_b_large

Tumblr_logoj79k2i1qesf4to1_500_large













Uma camisa branca é sem dúvida um dos grandes essenciais de um closet, pela sua intemporalidade, pela infinita possibilidade de looks diferentes, pela elegância, por ser prática...enfim muitas são as razões que a tornam num dos grandes must have de qualquer estação!

Tanto podemos ter looks mais casual chic com uma camisa de seda, mais fluida, com laçada como podemos ter looks mais casual chic com camisas de algodão.

Não deixem de procurar uma boa camisa branca!!!

XoXo Fashion Hunter

8 comentários:

  1. Adorei os exemplos que puseste! Mesmo! Isto porque eu não sou a maior fã da típica camisa branca. E daqui gosto de todas (talvez a última seja a que menos me atrai). Acho que tem que ter algum toque diferente. Muuuito soft! Tipo mais comprida atrás ou mais fluída ou com as mangas em baixo a fazer um efeito mini balão (tipo a Olivia). As preferidas são sem dúvida a segunda e a penúltima!

    ResponderEliminar
  2. é mesmo, sem dúvida tenho que comprar uma visto que queimei a minha :s

    ResponderEliminar
  3. sem dúvida, essencial. Mas acho que não é fácil encontrar "a tal". É preciso muito passeio por essas lojas fora..ihihihi

    ResponderEliminar
  4. tou em falha, porque nunca encontro a 'tal' :(

    ResponderEliminar
  5. adorei! agr há uma grande escolha para além da típica camisa clássica o que é óptimo para quem tem trabalhos mais formais e não se quer vestir como se tivesse 100 anos! gostei mto de todas as escolhas!!

    ResponderEliminar
  6. Uma das peças mais importantes! Adoro as de seda com aquele aspecto cuidado! :D

    ResponderEliminar
  7. adoro! um básico essencial e intemporal, sem dúvida
    http://pleasebeclassy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito dos exemplos que mostras-te, realmente pode ser usada de formas diferentes, do mais clássico, romântico e até mesmo até sexy. Tenho que procurar uma que seja a minha cara ;)
    http://lia-day-dream.blogspot.com/

    ResponderEliminar