quarta-feira, 2 de novembro de 2011

What i've seen...


I Don't Know How She Does It!

O último filme da SJP, é um filme leve mas inspirador para todas as mulheres mostrando que com algum, diria bastante, esforço podemos ser amantes, mães e bem sucedidas na carreira.

A sociedade exige sempre mais de nós mulheres, havendo uma série de tarefas que se presumem serem das mulheres, preconceitos que levam muitas vezes as mulheres a abandonar as suas carreiras em prol da estabilidade familiar e do sucesso do seu marido. Como é obvio não sou apologista de que se viva para o trabalho, mas acho que não pelo facto de sermos mulheres que não podemos seguir os nossos sonhos.

Ainda que algo romanceado o filme dá-nos bastante alento e inspiração para tentar conciliar todos os aspectos da nossa vida.

e ainda....


The Help (As serviçais)

Ameiii este filmão!

The Help é um filme que mostra a realidade de três mulheres negras que vivem no Mississipi nos anos 60 que ousam mudar a história e o destino traçado pela classe social maioritária, os brancos apoiantes do Klu Klux Klan.

Sem dúvida um dos grandes candidatos aos Óscares, pela forma poderosa e descomprometida como nos mostra a realidade vivida na América aquando da existência do KKK.

Não percam mesmoo!!!

Peço desculpa pela falta comentários aos vossos posts, mas o blogger não me tem facilitado a vida, já por várias vezes fui tentar postar um comentário nos vossos blogs e ele diz-me que não é possível...bahhh! Não querem que pensem que é por não gostar dos vossos posts porque não é de todo o caso.

XoXo Fashion Hunter

3 comentários:

  1. Quero ver muito o da Sara. E também não me umportava devero The Help ;)

    Bjo*

    http://miminhoscom.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Acabo de llegar a casa de ver "The Help" y me ha encantado, es preciosa

    besos guapa

    ResponderEliminar