sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

The Hour!




‘The Hour’ é uma série fantástica que se caracteriza como sendo um thriller sexy passado no mundo do jornalismo televisivo no ano de 1956 na cidade de Londres.

‘The Hour’ leva-nos aos bastidores de um noticiário televisivo que no seu centro tem um competitivo e apaixonado triângulo amoroso. Nesta produção, os espectadores vão poder ver a década de 50 ser retratada de uma forma bastante excitante, mostrando não só as severas políticas sexuais por detrás de uma fachada social mas também as mais diversas revelações que redefiniram o mundo e o levaram para uma nova geração.

Esta nova série foca a sua história na vida de três personagens centrais enquanto estas confrontam os seus próprios receios do futuro. Para além da vertente profissional do jornalismo, a vertente pessoal destas personagens também é bastante explorada.

Paralelamente, ‘The Hour’ explora a dureza política por detrás da educada fachada social e, em última instância, revela os segredos que vão derrubar o Primeiro-ministro e redefinir o mundo para uma nova geração num ano em que muitos acreditam ser a transferência de um poder para dois novos super-poderes: os Estados Unidos da América e a União Soviética.

Estreia a 19 de Dezembro, às 21:25 na FoxLife!

Mais uma série fantástica que a FoxLife nos disponibiliza, eu não vou perder!

1 comentário: