quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sooo goood!



As queridas Magda e Sandra do Closet2Me atribuiram-me este "award" que me deixou superrr contente, bem animada, já que hoje foi um dia díficil....

Este "award" é atribuido a blogues que têm menos de 200 seguidores, o meu caso...pessoal que visita diariamente já seguiam o blog lol, eu fico contente com a vossa passagem por aqui, sejam vocês seguidores ou não.

E como o "award" em causa pede que contemos 5 curiosidades sobre mim...aqui vai:

1) Adoro o meu cabelo, sou até um pouco obecada, llol, está curto desde do inicio do Verão passado e amoooooo!
2) Não vivo sem música, adoro ir na rua a ouvir as minhas playlists, abstraindo-me do mundo, no gym, aqui no blog, a música faz sem dúvida parte do meu dia a dia.
3) Já fiz salto tandem, 1 minuto em queda livre, confesso que no momento em que saltei da avioneta pensei para mim "és completamente louca", mas foi uma sensação única, repetia sem dúvida
4) Adorooo malas, se pudesse tinha imensass, mas ultimamente tenho sido fiel às minhas duas Utuerque, camel, lindas que só elas e prendas do T.
5) Já vivi em Paris, fiz Erasmus lá, e ameiii foram 5 meses fantásticos da minha vida, aproveitei imenso a cidade que é perfeita, com a sua joie de vivre única...o único senão faz muito pouco sol por lá...

e aqui estão 5 curiosidades sobre mim, espero que tenham gostado!!!!!

e posso o testemunho a estes blogues:

Give Me a Big Closet
Manic4Moda
Dressing Out Loud
My sweat pearls
Biscoito de seda

Existem outras meninas que mereciam mais seguidoras, ora espreitem lá o "cantinho" delas

fashion obseshion
rougedessin
a-womens-right-to-shoes
misannie
diarypetite


e havia muitas outras...


e mais uma vez muitooo obrigada as meninas do Closet2Me!!!!


XoXo Fashion Hunter

6 comentários:

  1. Obrigadaaaa :)) Que querida :)

    Tb adoro o teu blog (já deves ter percebido, eheheh :)

    E nota-se bem que adoras música :)

    http://biscoitodeseda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu passo por aqui varias vezes aos dias :) Tu sabes! Gosto mt! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olha, e que surpresa, realmente não estava à espera disto, pensei que fosse um give away ou lá como lhe chamam, ou assim algo do género, lol ;D
    Obrigada, mesmo.
    Parabéns pelo prémio, mas acima de tudo pela pessoa que és, beijo muito grande, continuação de ótimo trabalho porque para além do tempo que dispomos para o blog, conhece-se boa gente e acima de tudo a gente diverte-se.
    Beijo e bom fim-de-semana ;x

    ResponderEliminar
  4. Querida Mia, como sabes AMOO o teu blog, como tu sabes tb, só não estas aqui porque tu já ultrapassaste os 200 seguidores!!!!!! you rock!

    XoXo Fashion Hunter

    ResponderEliminar
  5. Nós gostamos muito do teu Blog... Tinha que estar nomeado :P
    E também gostariamos de nomear outros tantos, mas fica para uma próxima :D
    Beijinho ***
    http://closet2me.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Oooohhhh!! Que querida! Muito obrigada pelo prémio! Fiquei super feliz quando vi! Aos poucos vamos conseguindo dar conhecimento do nosso trabalho aos outros!
    Obrigadissima! Estão todas e todos convidados para visitarem a minha mais humilde "casa"!

    Um grande beijinho,
    My Sweet Peals

    (www.mysweetpearls.blogspot.com)

    ResponderEliminar