quinta-feira, 15 de março de 2012

Say hello to Spring with Swarovski!


Um cantinho da loja, que tem uma decoração linda!

 




Eu e a Mia do (M&A)


Hoje ao final da tarde por muito que trovejasse e chovesse a potes lá fora, naa Swarovski era Primavera...e que Primavera...

Eu e outras bloggers fomos convidadas para a apresentação da colecção Primavera/Verão desta marca de joalharia, especializada em cristais, os famosos cristais Swarovski!

Ameii a nova colecção da marca, desenganem-se aqueles que pensam que a Swarovski é clássica, que esta associada às tipicas peças com cristais, na loja descobri uma colecção que me deixou a babar por muitas das peças.

A colecção é composta por peças com um design super moderno, perfeitas para dar um toque casual chic a qualquer look, tem também peças mais clássicas e intemporais...enfim uma colecção para todos os gostos e todas as idades.

Tive a oportunidade de tirar fotos com algumas das peças que mais gostei, devo dizer que vidrei nestes dois colares e nestes brincões (lindos de morrer).

Espero que gostem das fotos e das minhas escolhas, e acreditem vale muito a pena ir conhecer esta colecção, as funcionárias da loja são uns amores, ajudam imenso e são super simpáticas, como vêem só boas razões para se irem deliciar com este nova colecção.

Btw...ficaram finalmente a conhecer-me, this is me..hello everyone!

XoXo Fashion Hunter 

6 comentários:

  1. Que finais de tarde como este se repitam muitas vezes ;) adorei a companhia, a conversa, as fotos! As peças bem que podiam vir p casa connosco ;)
    beijo linda!
    Amei os teus brincos :)

    ResponderEliminar
  2. Muito linda :) Ai essa blusinha...não a vi aqui por Coimbra... Beijinhos :)

    http://biscoitodeseda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Bom dia!
    Gostei imenso de conhecer o rosto que está por trás, deste trabalho que diariamente alimenta a imaginação de inumeras pessoas!
    Obrigada! És Linda! Beijinhos Glamourosos!

    http://neusaribeiroglamour.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. bjinhos e parabéns pelo aparecimento! e agora não desapareças...as peças nem vou comentar para não ficar ainda mais deprimida....

    ResponderEliminar