terça-feira, 5 de junho de 2012

With Veet you can feel Alive!




O Optimus Alive está cada vez mais próximo, com um cartaz de babar quem não quer ir ao Alive.....ninguém! 

Pois...bem me parecia, por isso de  13 a 15 de Julho, o Passeio Marítimo de Algés será o hot spot, onde poderemos ver bandas como os The Kooks, Florence and the Machine (i wanna goooo), LMFAO, Justice, entre muitas outras bandas estarão para nos fazer vibrar!

O espírito festivaleiro está aí, abriu oficialmente a época dos festivais, do estilo bohemian chic ou chic punk!

A verdade é que atravessamos tempos de crise e o bilhete não é assim nenhuma pechincha, por isso, há que aproveitar esta oportunidade de poder ganhar um bilhete com a Veet...simples simples simples....ora basta comprar um produto Veet (com uma gama de produtos cada vez mais vasta , cremes, ceras, produtos de cuidado diário), enviar um SMS com o texto "VEETOA" e os últimos quatro dígitos do talão de compra, que pode ou não ser premiado. Os participantes recebem de imediato um sms de resposta com o resultado.

Digam lá que não é de aproveitar?

No ano passado o Stand Veet no Optimus Alive oferecia massagens, o que vão prepara este ano? De certeza que surpresas super giras, com jogos e sorteios pelo meio....eu quero ir e muitoooo, não acredito que haja alguém que não queira ir!


Por isso toca a comprar produtos Veet, porque a Veet dá-te pernas para dançar e oportunidade de ir ao Optimus Alive!!!!


XoXo Fashion Hunter

1 comentário: