domingo, 26 de agosto de 2012

Sítios a conhecer!






Mercado de Fusão no Martim Moniz!

Os quiosques da praça central do Martim Moniz foram recentemente transformados em restaurantes de comida rápida, trazendo sabores de vários cantos do mundo a uma zona já de si multi-cultural. 

São dez os quiosques à escolha, vão desde comida asiática, passando pela africana, vegetariana, latina entre outras, com propostas diferentes mas rápidas que nos dão a oportunidade de conhecer sabores de outras paragens a um preço bastante acessível.

Eu optei pelo La Porota, restaurante latino com pratos típicos chilenos e peruanos, e que óptima escolha que fiz!!! Comi um ceviche de salmão, muito bom e condimentado, provei o de pescada, também ele muito bom, com um sabor mais soft, acompanhei com uma divinal limonada de menta, super fresca e terminei com um bolinho de limão com sementes de papoila....e tudo isto por € 9!

O La Porota é a primeira cevicheria de Lisboa, que também tem empanadas (que não provei, terei de voltar...que chatice), e ainda bebidas latinas como mojito's e muita simpatia dos empregados.

Sem dúvida um sítio a voltar, não só ao La Porota mas também à Praça do Martim Moniz, um espaço giro, multi-cultural, com espaços cobertos e espreguiçadeiras fantásticas para desfrutar tardes solarengas em boa companhia....e que Lisboa se encha de sítios como este!

Para além de outro hotspot da zona, o bar Rooftop do Hotel Mundial com uma vista deslumbrante da nossa linda Lisboa!

XoXo Fashion Hunter

Sem comentários:

Enviar um comentário