segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Have a great 2013!!!!!

 
Photobucket

Photobucket

Photobucket


Photobucket 
 Style me Pretty

Chegamos ao final de mais um ano....

2012, foi um bom ano, tive muito amor, saúde, mimos e algumas conquistas, portanto não posso de todo queixar-me!

Para mim a passagem de ano não é tanto uma noite de festa, mas sim uma ocasião para rever o ano que passou, as conquistas, as falhas, o que correu bem e mal e o que poderia ter corrido melhor, definir metas e objectivos!

Este também foi um ano que me pôs à prova no que toca ao amor, fiquei longe do meu T. por mais de um mês e meio e custou horrores, mas trouxe-nos uma maior serenidade, mais intimidade, uma vivência mais intensa e calma ao mesmo tempo, foi sem dúvida algo dificil mas que nos fortaleceu.

Outro dos momentos altos, foi o facto de ter passado nos tão falados exames da Ordem dos Advogados à primeira, foi uma alegriaa!

Criei com uma amiga muito querida a F., um projecto de bijuteria artesanal, a Madre Pérola, em breve vou contar-vos mais sobre ele, que me está a dar muito gozo e que estou a adorar desenvolver!
 
 Tenho a vossa companhia assídua e tão querida que me deixa tão feliz!

Tenho amor, uma familia fantástica, amigos, saúde e trabalho portanto não me posso queixar, apenas pensar que tenho de dar graças pelo que tenho e tentar alcançar sempre mais dando valor ao que tenho agora.

Quero que 2013 seja um ano com muitos sonhos e muitas realizações.

Não só sonhar mas também realizar.

Um grande beijinho meus queridos e um excelente e muito feliz 2013 para vocês!

 Inês

2 comentários: