sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Trend Alert: Camuflado!





 
IMG_9869_1024

 
IMG_0441_1024

 
Uma das grandes tendências da próxima estação é o look de inspiração militar!
 
Camuflado volta em grande, e não só em casacos mas também em calças e calções!
 
Deixo-vos alguns exemplos de looks super giros onde o camuflado marca presença.
 
Eu já estou de olho num casaco super giro da Zara!
 
XoXo Fashion Hunter

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Birthday Wishlist!

Iphone



Zara Necklace
TOUCH - Faceted stone ring
Mango Ring






















H

H&M Earings


Blancdeblanc T-shirt


Pull&Bear Jacket
Top péplum

Blanco Top

Superga Sneakers



H&M Necklace














 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Estou a poucos dias de fazer anos, 25.....!
 
Aqui ficam algumas coisas de gostava bastante....
 
XoXo Fashion Hunter

My look of the day!


 
 
 
E tal como prometido aqui fica o meu look casual chic, não de hoje, mas de ontem!
 
Espero que gostem!
 
XoXo Fashion Hunter
 

Workout with style!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Osyho Gymwear Collection!
 
O exercício já pode ser feito em grande estilo, sem ser com as t-shirts largas que andam perdidas pelo armário, são várias as marcas que nos dão propostas confortáveis, práticas mas com muito estilos e uma delas é a Osysho.
 
Mais acessível que outras marcas típicas de desporto, a Oysho tem uma colecção repleta de peças giras para a rentrée do ginásio.
 
Quem tem smartphone pode agora consultar esta colecção em qualquer lugar e ter dicas de exercícios com a aplicação da Oysho.
 
XoXo Fashion Hunter

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

I'm in love with...

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Frieda & Nellie Jewelry!
 
As peças são lindas de morrer, num mix entre os brilhantes e as linhas, dão um toque casual chic a qualquer look!
 
Amoooo!
 
Aqui fica o site para conhecerem melhor a marca!
 
Podiam vir todos direitinhos para o meu wardrobe que eu não me importava nadinhaaaa!
 
XoXo Fashion Hunter
 

Look of the day!

 
 
 
 
 
 
Zina!
 
Adoreiii este look desta blogger espanhola!
 
Calções de pele serão uma das grandes tendências da próxima estação, não só os calções, como calças, perfecto entre outros acessórios!
 
A pele vai ser a vossa segunda pele este Outono/Inverno!
 
XoXo Fashion Hunter

terça-feira, 28 de agosto de 2012

So true!

Tumblr_m97tdawg2w1qakh43o1_500_large 
 
 
O que Distingue um Amigo Verdadeiro Não se pode ter muitos amigos. Mesmo que se queira, mesmo que se conheçam pessoas de quem apetece ser amiga, não se pode ter muitos amigos. Ou melhor: nunca se pode ser bom amigo de muitas pessoas. Ou melhor: amigo. A preocupação da alma e a ocupação do espaço, o tempo que se pode passar e a atenção que se pode dar — todas estas coisas são finitas e têm de ser partilhadas. Não chegam para mais de um, dois, três, quatro, cinco amigos. É preciso saber partilhar o que temos com eles e não se pode dividir uma coisa já de si pequena (nós) por muitas pessoas.

Os amigos, como acontece com os amantes, também têm de ser escolhidos. Pode custar-nos não ter tempo nem vida para se ser amigo de alguém de quem se gosta, mas esse é um dos custos da amizade. O que é bom sai caro. A tendência automática é para ter um máximo de amigos ou mesmo ser amigo de toda a gente. Trata-se de uma espécie de promiscuidade, para não dizer a pior. Não se pode ser amigo de todas as pessoas de que se gosta. Às vezes, para se ser amigo de alguém, chega a ser preciso ser-se inimigo de quem se gosta.

Em Portugal, a amizade leva-se a sério e pratica-se bem. É uma coisa à qual se dedica tempo, nervosismo, exaltação. A amizade é vista, e é verdade, como o único sentimento indispensável. No entanto, existe uma mentalidade Speedy González, toda «Hey gringo, my friend», que vê em cada ser humano um «amigo». Todos conhecemos o género — é o «gajo porreiro», que se «dá bem com toda a gente». E o «amigalhaço». E tem, naturalmente, dezenas de amigos e de amigas, centenas de amiguinhos, camaradas, compinchas, cúmplices, correligionários, colegas e outras coisas começadas por c.
Os amigalhaços são mais detestáveis que os piores inimigos. Os nossos inimigos, ao menos, não nos traem. Odeiam-nos lealmente. Mas um amigalhaço, que é amigo de muitos pares de inimigos e passa o tempo a tentar conciliar posições e personalidades irreconciliáveis, é sempre um traidor. Para mais, pífio e arrependido. Para se ser um bom amigo, têm de herdar-se, de coração inteiro, os amigos e os inimigos da outra pessoa. E fácil estar sempre do lado de quem se julga ter razão. O que distingue um amigo verdadeiro é ser capaz de estar ao nosso lado quando nós não temos razão. O amigalhaço, em contrapartida, é o modelo mais mole e vira-casacas da moderação. Diz: «Eu sou muito amigo dele, mas tenho de reconhecer que ele é um sacana.» Como se pode ser amigo de um sacana? Os amigos são, por definição, as melhores pessoas do mundo, as mais interessantes e as mais geniais. Os amigos não podem ser maus. A lealdade é a qualidade mais importante de uma amizade. E claro que é difícil ser inteiramente leal, mas tem de se ser.

Miguel Esteves Cardoso, in 'Os Meus Problemas'


XoXo Fashion Hunter

domingo, 26 de agosto de 2012

Sítios a conhecer!






Mercado de Fusão no Martim Moniz!

Os quiosques da praça central do Martim Moniz foram recentemente transformados em restaurantes de comida rápida, trazendo sabores de vários cantos do mundo a uma zona já de si multi-cultural. 

São dez os quiosques à escolha, vão desde comida asiática, passando pela africana, vegetariana, latina entre outras, com propostas diferentes mas rápidas que nos dão a oportunidade de conhecer sabores de outras paragens a um preço bastante acessível.

Eu optei pelo La Porota, restaurante latino com pratos típicos chilenos e peruanos, e que óptima escolha que fiz!!! Comi um ceviche de salmão, muito bom e condimentado, provei o de pescada, também ele muito bom, com um sabor mais soft, acompanhei com uma divinal limonada de menta, super fresca e terminei com um bolinho de limão com sementes de papoila....e tudo isto por € 9!

O La Porota é a primeira cevicheria de Lisboa, que também tem empanadas (que não provei, terei de voltar...que chatice), e ainda bebidas latinas como mojito's e muita simpatia dos empregados.

Sem dúvida um sítio a voltar, não só ao La Porota mas também à Praça do Martim Moniz, um espaço giro, multi-cultural, com espaços cobertos e espreguiçadeiras fantásticas para desfrutar tardes solarengas em boa companhia....e que Lisboa se encha de sítios como este!

Para além de outro hotspot da zona, o bar Rooftop do Hotel Mundial com uma vista deslumbrante da nossa linda Lisboa!

XoXo Fashion Hunter

sábado, 25 de agosto de 2012

Cindy Crawford for Tatler UK!






Cindy Crawford for September Issue of Tatler UK!

Sem dúvida a idade fez-lhe muito bem, ainda que com algumas ajudas....

XoXo Fashion Hunter