quarta-feira, 6 de março de 2013

So damn P-E-R-F-E-C-T!




 

Maria Guedes aka Stylista!

Para mim uma das melhores e mais bonitas bloggers portuguesas, a Maria sabe reunião na perfeição bom gosto, elegância, pinta e tudo de bom!

Além de ser linda de morrer, tem muita pinta, sabe fazer combinações inesperadas mas que resultam sempre bem...enfim quando for grande quero sem dúvida ser como ela!

Como se já não bastasse tudo isto, ainda é a designer de roupa, joias e faz uma croquis fantásticos.....u rock girl!

Beijinhos 
Inês

6 comentários:

  1. Também amei o look dela.
    Tenho um sorteio de um convite duplo para a ModaLisboa no blog, participa se quiseres querida =)

    Bjs!
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com/2013/03/passatempo-convite-duplo-modalisboa.html

    ResponderEliminar
  2. Tb adorei =)

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. sem dúvida uma das minhas bloggers favoritas...sempre com muita pinta*

    ResponderEliminar
  4. Concordo.
    E acima de tudo tem um ar simpático. Não parece nada "enfonada".

    Lux

    ResponderEliminar
  5. ¡Qué guapa! ¡Me encanta el outfit!!!!!!!!!!!!De diez....¡ya tienes una nueva seguidora!!!!
    Bsitos
    TT
    http://www.teteyelcircodelmoda.com

    ResponderEliminar
  6. Completamente de acordo, a minha blogger de moda portuguesa preferida, mas de loooooooonge! ;)

    ResponderEliminar