segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A very special day!



















(fotos Rita Caçador e Filipa Dias)

31/08/2013

Dia 31 de Agosto, foi sem dúvida um dia muito especial, feliz e cheio de momentos inesquecíveis!

Neste dia casou uma das minhas melhores amigas, de quem tive a honra de ser madrinha!

Para além da grande amizade e cumplicidade que nos unia, agora um laço muito mais importante e forte passará a unir-nos!
Minha querida Mi, passaste a ser a minha afilhada querida, que eu amooo!

Sem dúvida a noiva mais bonita que já vi, perfeita mesmoooo e que irradiava felicidade por todos os lados!

Para eles foi um dia mágico, mas também o foi para mim e nós madrinhas ao ver a vossa felicidade e como adoraram as surpresas que vos preparamos!

Tudo estava perfeito!

Ficam também algumas fotos do meu vestido, idealizado por mim e concretizado com MUITAAA paciência, pouco tempo, mas muito carinho da Eunice e Carlos!

Que sejam muito felizes!!!!!

Most of all let love guide your life!
Inês8Caetano

Kiss,
Inês

2 comentários:

  1. bom gosto acho que são as palavras chave! a noiva estava divina e a sala de um requinte que transborda pinta!
    adorei o teu penteado!
    muah*
    mariana

    http://asouthbreeze.blogspot.pt/

    ResponderEliminar