terça-feira, 8 de outubro de 2013

New haircut!


Inspiration


Before

 

After



New haircut!

Quem segue o instagram e o facebook do blog já tinha visto o novo look, fiquei tão contente com a mudança que partilhei logo logo!

Como tenho a sorte de o meu cabelo crescer super rápido e a vontade de mudar era muita, resolvi dar-lhe um bom corte, voltar a ter risco ao lado e aqui está o resultado!

Eu ameiii, espero que também tenham gostado!

Vão fazer alguma mudança para a nova estação ou não estão de todo para aí viradas?!

Kiss,
Inês

5 comentários:

  1. Adoro !!! Acho que ficas com muito mais pinta ;p

    ResponderEliminar
  2. Linda! Adoro! Mas nao tenho coragem ;)
    Allaboutmebyneusaribeiro

    ResponderEliminar
  3. Ena Inês, grande corte!! Mas está giríssimo!!! Fica-te tãooo bem!

    Um beijinho,
    MySweetPearls

    www.mysweetpearls.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Estas ainda mais gira e super feminina! Adorei, beijinho c saudades

    ResponderEliminar