quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Same but different #5!

 photo united-nude-zara-grey-skirt-3_zpsb9931fcb.jpg

What I’d Wear : The Outfit Database
(source : Collage Vintage )


What I’d Wear : The Outfit Database
(source : Fashion Vibe )

Same Zara skirt, four different looks!

Do look chic, para o casual chic e finalmente para o punk chic, quatro looks possíveis com esta saia super gira da Zara!

Get inspired!


Kiss,
Inês

2 comentários:

  1. este blog n passa distp, passas a vida a bajular looks d outras pxs, alias quem ve pelo facebbook percebe bem isso., bajulas as miudas, as mais velhas, as directoras de revistas ... deve ser c o objectivo de conseguires algo ... n e a custa de elogios q se chega la . falta todo o resto e isso nem todos tem ou conseguem, plos t comments percebe se bem q so elogias ou bajulas ! c um intuito , minguem passa a vida a elogiar tds as meninas

    ResponderEliminar
  2. E parece que pela primeira vez tenho um comentário "tão simpático" de um anónimo!

    Querido anónimo, antes de mais digo-lhe já que segue com muita atenção o meu blog, facebook e instagram, para quem acha que o blog não passa disto.... para assim saber que elogios faço, quais os looks das "miúdas", as mais velhas" (não sei de quem fala....), " directoras de revistas que partilho e que digo que gosto.

    Se vir a minha apresentação o que pretendo não é ditar tendências, mas sim partilhá-las porque sou uma apaixonada por moda, quem dita o que escrevo, o que gosto e quem elogio no meu blog sou eu, portanto se não gosta....ou se incomoda a porta, nesta caso o não abrir a página é a serventia da casa...

    Elogio quem admiro, partilho looks que me inspiram e que adoro, apenas isso, não com qualquer intuito ou fim, apenas porque gosto....tão difícil de perceber isso (talvez o querido anónimo tenha esse tipo de comportamentos e entende um elogio como uma forma de atingir fins....)

    Não vou perder mais tempo consigo querido anónimo, e deixe lá que eu não fico triste se não visitar mais vezes o blog ou o facebook, mas se continuar a seguir tão atentamente também não me importo!

    Beijinhos Inês

    ResponderEliminar