terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2013 já lá vai, OMG 2014 está ai!!!!


E eis que assim de repente estamos no último dia de 2013!

2013 literalmente voou, os dias e as semanas passam a correr, e quando damos conta mais um ano passou...
A verdade é que quando somos crianças ou adolescentes o tempo parece que passa até devagar demais, e quando crescemos, temos mais responsabilidades já não é assim e damos por nós a pensar como é possível que o tempo passe tão rápido!

Fazendo uma retrospectiva 2013, foi o ano em que uma das melhores amigas e noivas mais bonitas de sempre, casou, fui orgulhosamente madrinha e presenciei o selar de uma história de amor ímpar, num casamento super romântico, divertido e inesquecível!

Outra feliz e longa história de amor foi também selada para a eternidade, a de dois grandes amigos, sem dúvida um ano cheio de amor!

É verdade que continuo longe do meu amor, um num continente outro no noutro, mas aprendi a ser mais tranquila com essa situação, a viver e aproveitar todos os momentos que posso quando ele está comigo, na verdade e ainda que a distância custe a suportar, o nosso amor amadureceu, cresceu e tornou-se muito mais forte!

 Os meus estão felizes e com saúde o mais importante, algumas situações poderiam ser entidades como perdas, como falhas mas não meus queridos, foram apenas mais uma aprendizagem, mais uma forma de ver quem realmente nos apoia, nos ama e está connosco,  no fundo, uma forma de como tão sabiamente se diz nos ditados populares, separar o trigo do joio!

Foi o ano em que terminei mais um capítulo, mestrado concluído, tenho trabalho, o que nos dia de hoje parece ser um dos bens mais preciosos, tenho saúde e amor dos meus, pelo que, 2013 foi um ano bom, porque tenho o essencial e o principal!

Que venha 2014!!!!

Um feliz 2014 para todos vocês, melhor que 2013 e cheio de sucessos, conquistas e dias felizes!

Kiss,
Inês

2 comentários: