domingo, 27 de fevereiro de 2011

Stylish blogger Award


Muitoooo obrigada F. ..!!!!!
 
O meu primeiro prémio...é tão bom, entusiasmante, recompensante receber este prémio, vindo de uma blogger que eu admiro, so cool!!!!

Este blog, ainda quase recém-nascido é ja um mega vicio meu, começei-o muito por ser viciada em outros blogues e por querer dar o meu ponto de vista sobre imensas coisas, por querer mostrar o que eu gostava, as minhas preferências...

Este blogue é além de um vicio meu, que adoro alimentar, algo feito para voces, todos os que seguem o meu blog, comentam os meus posts, e por isso, este prémio também é vosso, porque é com o vosso apoio que eu não perco o entusiasmo, a vontade de postar mais e mais, de vos mostrar tudo o que me parece fantástico, diferente, lindo no mundo da moda e fotografia. Sim porque como já repararam eu adoro fotografia, adoro editoriais.

Um muito obrigada à F. e à Diabo pelo reconhecimento público!!!
Um muito obrigada a todos vocês pela reconhecimento diário!!!

XoXo Fashion Hunter

2 comentários:

  1. eheh

    Como disse não tens de agradecer! Gosto muito de vir ao teu blog ;)

    continua o bom trabalho!

    xoxo F.

    ResponderEliminar