domingo, 6 de fevereiro de 2011

One!!!


Girlsssss thank you for this fantastic first month!!!
Mais de 2000 visitas, 25 seguidoras!!!!
Pois é, o tempo passa mesmo muito rápido e ainda no outro dia, muito a medo, pensei....vou fazer um blog, já que sou mega viciada em blogs de moda e lifestyle porque não ter o meu?...e aqui está ele, sem pretensões de ser um blog profissional, mas sim um blog onde vos mostro o "meu armário" por armário entenda-se tudo o que eu guardo, gostaria de guardar, as modelos preferidas, os estilos preferidos...tudo o que me parece interessante mostrar-vos!!!

Que acham deste blog?

Muito obrigada por me seguirem, por comentarem o meu blog, por me darem um feedback do que partilho com vocês, espero continuar a postar coisas que vos interessem, que vos surpreendam...

XoXo Fashion Hunter

3 comentários: