segunda-feira, 14 de março de 2011

Timeless Inspiration!!!

Jackie Kennedy




Jackie foi, é e continuará a ser uma das grandes musas inspiradoras de um estilo clássico, elegante e sofisticado, onde reinam peças básicas e intemporais!!!
Exemplo de que por vezes comprar menos e melhor, apostar em básicos clássicos que tanto estão na moda hoje como daqui a um ou dois anos ou até mais...este é um dos meus objectivos, começar a fazer pequenos investimentos, tentar comprar peças que pela qualidade e pelo corte clássico perduram por várias estações.
Dois dos acessórios super trendy da estação, os lenços e os óculos grandes eram imagem de marca de Jackie...

SO GET INSPIRED!!!!

XoXo Fashion Hunter

Desculpem a ausência deste fim de semana, não foi um fim de semana nada fácil...

3 comentários:

  1. Concordo que a Jackie é e sempre será um ícone de moda. E concordo também que por vezes mais vale comprar menos mas com melhor qualidade. Tenho algumas malhas de cachemira e com modelos originais, que embora na altura tenham sido mais caras ainda duram até hoje e com óptimo aspecto. O que é bom é bom!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. realmente uma musa. alguns dos visuais dela, especialmente os dos anos 70, impressionam pela ainda actualidade (e eu dou por mim a, naturalmente, invejar-lhe todas as peças). um dos clássicos imortalizado pela jackei o. que uso e abuso são os lenços.
    beijos

    ResponderEliminar