terça-feira, 8 de março de 2011

Women Worth!!!


Hoje celebra-se o Dia Internacional da Mulher, que pode ser entendido como um machismo ou como algo sexista, eu não penso dessa forma. Este dia é um dia em honra das Mulheres, ser humano especial, único, íncomparável, que consegue a maravilha de dar a luz outro ser humano...asssim é a MULHER, cheia de qualidades, que faz a diferença no mundo!!!

Aqui estão algumas Mulheres que personificam ou personificaram grandes Mulheres, a Madre Teresa de Calcutá que para mim é um ídolo, um modelo a seguir enquanto pessoa, assim como a D. Amélia, sobre quem passei a saber muito mais e a admirar depois de ter lido um livro que retrata a sua vida.
A Coco Chanel por ter feito a diferença e ter mostrado a força que caracteriza as mulheres no mundo da Moda, a Benazir Buttho que fez a diferença no Medio Oriente e mais propriamente no Paquistão, sendo a primeira mulher a ser Primeira Ministra de um país muçulmano.
E finalmente a Carrie, pela personagem, pelo impacto que teve na sociedade através da serie Sexo e  a Cidade, mostrando como as mulheres podem ser podem ser ter sucesso e ser independentes sendo ao mesmo tempo mulheres maravilhosas.
E finalmente, a mais especial de todas, a mais amiga, a mais fantástica, e marcante MULHER...a minha MÃE!!!

Assim somos nós as mulheres Especiais, fortes e únicas ainda que no fundo todas sejamos princesas frágeis à espera de ser salvas...e amadas!!!

XoXo Fashion Hunter

2 comentários:

  1. A Mulher é realmente uma força da natureza! E isso é incontestável! Bom dia da Mulher para ti também!
    Bjos

    ResponderEliminar