sexta-feira, 9 de setembro de 2011

FNO Lisbon looks!

Ana Rita Clara

Sara Salgado

Raquel Strada

Namalimba Coelho

Nayma

Sofia Carvalho

Paula Mateus

Raquel Prates

Sónia Balacó e Diana Pereira
source site Vouge

E que gira que foi a FNO!

Adorei, não ia com, expectativas, já me tinham dito mal e bem  e este ano não deixei de ir.

Comecei pela  Av. da Liberdade e depois fui ao Chiado, sendo que este último esta cheio de mais, com musica super alta, com carros à mistura, acho que no Chiado tem de reformular e melhorar certos aspectos, como cortar o trânsito e ter ar condicionado em certas lojas lol.

Já na Av. da Liberdade achei o ambiente optima, muita gente gira e outra talvez too much. Mas pela Avenida achei tudo mais calmo, mais glamouroso e divertido.

O balanço é positivo, sendo que se no Chiado as coisas de manterem talvez para o ano fique apenas pela Avenida, não sei já era do cansaço de um dia de trabalho, mais descer a avenida toda, mas fiquei desiludida com o Chiado.

Fui ver as capas icónicas da Vogue e a Pop Up Store do Nuno Baltazar com peças lindissimas com preços muito em conta. Por lá cruzei-me com o estilista, com a Diana Pereira e Sónia Balacó ambas altissimas e super giras.

Btw vi a Pipoca e esta tãooo gira, ameiiii o vestido que ela usou!

Enfim...adoreiii! Para o ano há mais!

XoXo Fashion Hunter

2 comentários:

  1. o fashion's night out este ano realmente teve muito mais adesao do que o ano passado mas foi um evento optimo na minha opiniao. revigorar o comércio de uma forma divertida e descomprometida. as pessoas arranjaram-se, umas mais outras menos, mas sairam a rua e celebraram a moda! isso é que importa! ;) xx

    ResponderEliminar
  2. Tive tanta pena de nao poder ir e viver aquele ambiente!!! Mas não deu mesmo.
    Destes looks o meu preferido é mesmo o primeiro! ADOREI*

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar