sábado, 17 de setembro de 2011

For the first time!



Pela primeira vez resolvi tirar fotos a um look e partilhá-lo com vocês....este foi o look que escolhi para hoje...casual, descomprometido e confortável.

Sempre tive algumas reticências em postar os meus looks, primeiro porque como percebem não tenho corpo de modelo muito pelo contrário (alguma insegurança) e depois porque me perguntava se gostariam das minhas escolhas...Mas no outro dia em conversa com uma amiga ela dizia-me mas porque não fazes posts com os teus looks e eu voltei a pensar e resolvi arriscar....

Espero que gostem...!

Vestido - Lanidor
Cinto - ?
Botas - Lita Jeffrey Campbell
Relógio - Casio
Anel - Bimba & Lola
Brincos - Primark

XoXo Fashion Hunter

9 comentários:

  1. Claro q sim! Agora e continuar :)
    beijinho e bom fds!

    ResponderEliminar
  2. As botas :D God este ano o meu armário - e eu, claro ! - vai ser brindado com umas !

    e toca a postar looks, toca a arriscar e a deixar essa insegurança de lado. Vão haver pessoas que gostem, outras que não. Como tudo na vida. O que interessa é mostrar as tuas opcções, as tuas escolhas.

    xx

    ResponderEliminar
  3. Quero ver os tuas escolhas todos os dias! esquece as inseguranças! gostei mto destas fotos!

    ResponderEliminar
  4. Jefrey Cambell..como me gustan sus zapatos..besitos neni buena combinacion

    ResponderEliminar
  5. Muitoooo obrigada queridas, ainda bem que gostaram =)
    Gracias Dime!

    ResponderEliminar
  6. Tb acho que deves postar os teus looks independentemente do que as pessoas pensam! Tb demorei até postar os meus mas n me arrependo..

    Tnho um anel e uns brincos iguais eheh

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  7. ADOREI!!! Estás sempre fantástica e voto para colocares aqui todos os teus looks!:)

    ResponderEliminar
  8. Olá!!! Gostei imenso da ideia! Espero que seja para repetir!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar