segunda-feira, 17 de outubro de 2011

I love this brand!!!!










Primark A/W 2011!!!

É por isto que cada vez que lá vou me desgraço e gasto mais do que deveria, mas é impossível não gastar....já que peças super giras, com optimo aspecto estão muitas vezes a preços quase inimagináveis.

Quem me conhece sabe que adoro a marca, que tenho muitas peças de lá e fico super contente quando me dizem que adoram alguma peça que trago e que faz um vistão e foi baratissima.

É vdd que é preciso procurar mas vale mesmooooo a pena!

Só espero que estas peças venham mesmoooooo para Portugal, porque são todas maravilhosas.

Qual é a vossa opinião sobre a Primark?

XoXo Fashion Hunter

9 comentários:

  1. Adoro!!! cada vez que vou ao dolce vita tenho sempre de passar pela primark =D
    Tem coisas tão giras a preços tão aliciantes**

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. eu ainda n entrei numa, sim é um pecado lol, mas estou deliciada com esta nova colecção e cheia de vontade de me enfiar numa loja da marca :) Alguém já sabe se a colecção já está nas lojas? só oiço bem dos preços e das coisas giríssimas que tem!

    ResponderEliminar
  3. Será que já estão na loja? Alguém sabe? Adoro as calças largas pretas e a blusa branca com a gola redonda preta. Quero muito! La terei eu de me desgraçar toda na Primark.
    Boa selecção, adorei todas as peças!

    ResponderEliminar
  4. Amo também!! A primeira imagem tira-me logo o ar! Pena não ter sempre acesso a uma loja :(

    Bjo*

    http://miminhoscom.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ao início não gostava muito, mas agora consigo encontrar peças bem giras, que na mão não dava nada por elas, mas vestidas ficam super bem, adoro a marca.

    ResponderEliminar
  6. Sou sincera não tenho uma única peça primark no armário. As poucas vezes - talvez duas que entrei numa loja da marca não vi nada que tenha gostado, mas cada vez que vejo fotos das suas colecções adoro ! Estranho, eu diria. Mas isto há-de mudar, visto que com a H&M se passou o mesmo à cerca de uns aninhos.

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Esta semana vou à procura de algumas peças :) A nova colecção tem coisas bem bonitas e actuais :)

    **

    ResponderEliminar
  8. Onde é que consultam estes look's da Primark, bem como as peças individuais que vejo em vários blogs?
    Fiquei apaixonada pelo casacão compridão da foto nº 7...

    Obrigada
    Beijinhos
    Gininha

    ResponderEliminar