domingo, 16 de outubro de 2011

Ontem conheceu-se....




...Darwin's Cafe!

Já há algum tempo que queria conhecer este restaurante do qual já tinha ouvido algumas criticas nomeadamente quanto ao serviço.

E deve dizer que com essa crítica concordo plenamente, isto porque a empregada que nos atendeu foi mega antipática do inicio ao fim, alias pode-se dizer que até chegou a ser ligeiramente mal educada...enfim....odeio que me atendam mal.

No entanto a decoração é linda como podem comprovar pelas imagens, a comida, até não demorou muito como me tinham dito que demorava, e era bastante boa (sparghetti negro com bacalhau, espinagres e pimentos).

Ainda que o serviço não tenha sido nada bom, pela vista, decoração, comida e envolvência este é sem dúvida um lugar a voltar.

Já conhecem?

e ainda houve tempo para...


Casa de Chá Oitavos em Cascais com uma vista magnifica para o mar e onde vimos um por do sol lindoooo de morrer, vale mesmo a pena.

Se sabem onde é o hotel The Oitavos (que abriu recentemente) é so subirem mais um bocadinho e lá no cimo tem uma casa de chá e restaurante a não perder!

Todas estas voltinhas foram feitas com um grande do Rio de Janeiro que conheci em Erasmus, que já não via há três anos...foi bom o passei com vocês!!!!

XoXo Fashion Hunter


Sem comentários:

Enviar um comentário