sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

So fun!!!!

 
 
 
 
Há uns tempos ia eu para o El Corte Inglés olho para a minha direita e vejo umas letreiro todo colorido com o nome FUNMARCIA, pensei....bem as farmácias cada vez mais têm de puxar pela imaginação para serem as eleitas por quem tem uma dorzirta e precisa de algo para a acalmar.
 
Mas à 2ª passagem percebi era um conceito diferente e super engraçado, basicamente trata-se de uma farmácia de "HAPPY PILLS"!!!!...em que quem trabalha lá esta vestido como se de farmaceuticos se tratassem, muito giro mesmo.
 
 Achei imensaaa piada e no outro dia por ocasião de almoço de aninversário da minha amiga  R. pensei já que não tive tempo para comprar nada, vou oferecer algo engraçado e diferente e assim foi...comprei um boião de estimulador de boa sorte para ela.
 
 
Então como funciona a coisa....
 
Escolhe-se o recipiente em que se quer oferecer os "comprimidos" (blister, boião, pack)
Escolhe-se os ditos cujos "comprimidos" (gomas)
Escolhe-se o letreiro para o recipiente...como estimulador de juventude, atenuador de teimosia, estimulador de boas notas enfim...uma imensidão de letreiros para todas as ocasiões, pessoas e idades.
E depois paga-se os mesmos e oferece-se....e espera-se que os ditos cujos façam efeito.
 
Já que estamos em época natalícia mas com muita crise, esta é uma ideia super gira e económica para um presente de Natal.
 
Não deixem de visitar....é demais!!!
 
Como dizia um jornalista do Jornal I, "Tratamento de açucar sem comparticipação".
 
XoXo Fashion Hunter

4 comentários: