quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Tu Wardrobe in Mi Wardrobe with Inês Folque!





Inês Folque
Sorriso doce, olhos de azul intenso e cara de menina, Inês Folque formou-se em gestão, mas cedo percebeu que o que a fazia feliz era a representação e apresentação de programas.
O seu coração divide-se entre estas duas áreas, sendo-lhe difícil optar por apenas uma delas, vimo-la dar os seus primeiros na representação na série juvenil Morangos com Açúcar , participou na série Inspector Max, foi cara do Rock In Rio 2012 e actualmente apresenta o programa Factor K, na Sic K, recentemente espalhou simpatia ao desfilar na Moda Lisboa para a Adidas.
Inês tem um estilo romântico, feminino, com laivos de vintage, hoje dá-nos a conhecer o seu Wardrobe no Mi Wardrobe.
Quais os essenciais do teu wardrobe?
O meu wardrobe tem um bocadinho de tudo, mas no que toca ao essencial uso e abuso dos brancos, adoro roupa branca…gosto de me vestir com um estilo clean e o branco é a cor que melhor traz isso…por isso metade do meu wardrobe é em brancos!!
Quais as tendências da nova estação que vão fazer parte do wardrobe, for sure?
Confesso que não olho muito para as tendências antes de chegarem às lojas, sou tão desnaturada que ainda nem me dei ao trabalho de ver o que vai estar em voga neste Inverno…eu sou mais do género de me apaixonar por algumas peças.. sou maluca por vestidos, adoro um vestido.. serve em qualquer ocasião e é tao simples de conjugar..acho que é muito feminino..por isso vestidos mais uma vez será o que eu mais vou procurar. No que já consegui ver que se vai usar e que adoro posso destacar os dourados e as tachas.. vou usar e abusar das aplicações com dourados e tachas.. como têm tanta força nas roupas é provável que seja uma moda que não dure muito..por isso bora lá aproveitar enquanto não me canso.
Quais as peças de sonho que querias que fizessem parte do teu wardrobe, aquelas pelas quais "matarias" se preciso?
Não mataria por nada confesso…(lol) muito menos por roupa..adoro moda e roupa mas não sou nada obcecada..no entanto como qualquer mulher quem me dera poder vestir grandes marcas como Elie Saab sem dúvida estaria no Topo…uma carteira Chanel também não estaria mal.. ;);)
Não ligo mesmo às marcas e confesso que sou apaixonada pela ZARA, sem dúvida uma marca que me identifico muito nos dias que correm…mais uma vez aqui tem mais a ver com as peças do que pela marca.. !!
O teu wardrobe é o cúmulo da organização ou ele organiza-se a ele próprio?
O meu wardrobe está longe de ser o cumulo da arrumação...mas gosto de ter as coisas bem arrumadas, tento arrumar por cores e por tipo, vestidos de noite num lado, camisas mais arranjadas de outro…calções noutro departamento, t-shirts para outro lado, vestidos de dia-a-dia... Mas considero-o bastante arrumado…sem exageros!
O teu wardrobe espelha o teu estilo, ou é tal a miscelânea de peças que daria um estilo diferente para cada dia?
 Acho que espelha o meu estilo…de qualquer forma e apesar de caracterizar o meu estilo na onda do romântico/clean, acho que não tenho nada muito definido e posso dizer que tenho peças que se enquadrariam em diferentes estilos!

Hope you like it!

XoXo Fashion Hunter

Sem comentários:

Enviar um comentário