quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Tu Wardrobe in Mi Wardrobe with Catarina Mira!




Catarina Mira

Ser bailarina era o seu sonho de criança, no entanto, esse acabou por não ser o seu bailado, já que foi na televisão que se realizou e deu os seus primeiros passos como apresentadora do Disney Kids, posteriormente participou na série juvenil Morangos com Açucar, como Bia.
Actualmente encontra-se a viver em Londres a apostar na sua formação na área de cinema e televisão, keep an eye on her!
Estilo eclético, sempre atento às tendências, mas sem se tornar numa fashion victim, Catarina, sabe com mestria conjugá-las e dar-lhes um toque pessoal, hoje mostra-nos um bocadinho do seu Wardrobe no Mi Wardrobe.

Quais os essenciais do teu wardrobe?
Os meus essenciais são uma camisa de seda branca e umas calças pretas. São aquele tipo de básicos intemporais que com os acessórios correctos nunca nos deixam mal.
Quais as tendências da nova estação que vão fazer parte do wardrobe, for sure?
Parece que as tachas são as tendências da nova estação e eu já tenho algumas peças do género no meu armário embora ache que tenham de ser usadas com peso e medida. O seu uso em exagero pode chegar a cair no ridículo.
Quais as peças de sonho que querias que fizessem parte do teu wardrobe, aquelas pelas quais matarias se preciso?
Não mataria nada nem ninguém para ter peça nenhuma no meu armário, certamente. Mas há certos clássicos que gostaria de ter como uma gabardine da Burberry
O teu wardrobe é o cúmulo da organização ou ele organiza-se a ele próprio?
Aos meus olhos o meu guarda-fatos parece-me organizado, digo eu. Não o organizo por cores nem nada do género, prefiro por categoria e garanto-te que nos entendemos muito bem assim :):)
O teu wardrobe espelha o teu estilo, ou é tal a miscelânea de peças que daria um estilo diferente para cada dia?
É mais uma babilónia de peças de todo o género que eu conjugo consoante o meu estado de espírito.


 Hope you like it!

XoXo Fashion Hunter

Sem comentários:

Enviar um comentário