terça-feira, 19 de março de 2013

Projectoverão e sobretudo Projectovida!



 (Candice o sonho, magra, tonificada mas nada volumosa)

A Primavera está quase quase ai, mas como o tempo voa, não tarda estamos no Verão...

Verão é sinonimo de sol, tempo bom, bronze, roupas que deixam mais a descoberto o corpo, e por isso mesmo com a sua chegada, chega também a febre de medicamentos e mezinhas para emagrecer, de dietas loucas, enfim....

Embora me custe admitir isto perante todos vocês, isso me vai ajudar a ter um compromisso comigo mesma e também com vocês, e quem sabe talvez vos ajude também a ganhar motivação!
Pois que eu não estou no meu peso ideal e não sou escultural....

Assim e porque estou muitooo motivada, resolvi propor a mim mesma um projecto que muito mais do que um projecto de verão é um projecto vida!
 Não que eu não fosse saudável, o que acho que até era, porque sempre adorei fruta, sopa e coisas saudáveis, que comia com regularidade e também fazia ginásio....

a verdade é que quando se tem peso a mais, gostar de coisas saudáveis e até comê-las com frequência não basta....tem de existir um compromisso muito mais sério, muito sacrificio, muita força de vontade....algo que sempre me faltou....mas vou e quero acreditar que desta vez vai ser diferente!!!!

Por isso...o programa das festas passa por comer proteina e legumes em todas as refeições, apenas ao almoço permitir que entrem hidratos de carbono, tentar comer apenas sopa e fruta à noite, comer de 3 em 3 horas, beber pelo menos 1,5L de àgua, e fazer muito exercicio, o ideal seria mesmo todos os dias.

Bom estou nesta luta há uma semana, e até agora apenas no fim de semana, e porque tive um jantar de anos o plano não foi cumprido,  hoje, mesmo com possibilidade de cair um diluvio em cima de mim, lá fui eu correr 25minutos.

Acho que além de querer mesmo mudar, como já disse estou muito motivada, há que aproveitar, e estas meninas deixam-me ainda mais motivada, até porque elas não brincam em serviço, ver aqui e aqui!

O sonho seria ficar com um corpinho igual ao da Candice, anjinho da Victoria Secret para lá de perfeita, mas vamos por fases e para já o objectivo é mesmo emagrecer e sentir-me melhor comigo mesma!

Conto com o vosso apoio?!!!

Kiss, 
Inês


6 comentários:

  1. Estou no mesmo por isso conta comigo!!!!
    Vejo o tips4life TODOS os dias e adoro! O outro não conhecia, mas vou ver...
    Se precisares de alguma coisa é só dizer.... :)

    ResponderEliminar
  2. Bem, ontem disse a mim mesma que ia começar um plano similar ao teu... mas o lanche hoje já foi um desastre!! lol até fiquei envergonhada quando li este post! Espero nos próximos dias encontrar mais força de vontade!

    ResponderEliminar
  3. Tb estou num projecto pessoal mas nem sempre e fácil cumprir. Acima de tudo ser saudável :) beijinho

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela força meninas!!!!!

    Kiss, Inês

    ResponderEliminar
  5. Claro que sim! O mais importante é sentirmo-nos bem conosco próprias e cada dia uma pequena batalha ganha!
    Também estou no ginásio há pouco mais de um mês e até agora estou a adorar!
    muah*
    mariana

    http://asouthbreeze.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia o blog tips4life e estou fascinada!! obrigada por partilhar!!

    ResponderEliminar