sábado, 2 de agosto de 2014

Cosy and comfy swedish style!




H&M Home

É frequente vermos decorações de casas suecas e suspirarmos, tudo parece encaixar na perfeição, as peças que as compõem são delicadas, românticas com design, e aos mesmo tempo funcionais tornando qualquer quarto ou sala, por mais pequena que seja muito acolhedora, pois agora as salas e quartos de Portugal também vão poder ser assim...ou pelo menos vão ter uma ajuda extra!

Quem já passou pela H&M do Chiado ultimamente de certeza que já reparou que a loja se encontra em remodelações e as mesmas devem-se ao facto de finalmenteee a marca sueca começar a comercializar a sua linha Home na loja da baixa lisboeta....diz Setembro é o mês!

Do que já espreitei em sites da H&M  de outros países onde esta linha já é comercializada, pude ver que tem peças lindas de morrer!

Toda gente pode ter a sua casa ou seu cantinho bem decorado, já que marcas como a H&M oferecem-nos linhas acessíveis mas cheias de peças com design e muito bonitas!

Ansiosas?....eu estou!!!

E que venha Setembro....mais que não seja porque também faço anos, ahah!

P.S: Desculpem a minha ausência, mas têm sido dias com muitas horas de trabalho, logo muitas horas em frente ao computador, pelo que, tem sido muito difícil chegar a casa e pegar novamente no computador, vou fazer de tudo para que não volte a acontecer!


Kiss,
Inês 

Sem comentários:

Enviar um comentário