sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Hot trend: Bucket Bag!

Imagem 1 de SACO DE PELE COCO da Zara

Imagem 1 de SACO DE PELE C/ASA RÍGIDA da Zara

Zara

Image 1 of River Island Black Moc Croc Quilted Duffle Bag
Asos



Uterqüe






Stradivarius 



Bucket Bag

Depois de serem lançadas as magnificas mas não muito acessíveis (seja pelo preço seja porque esgotam num apíce) Mansur Gavriel as marcas Fast Fashion depressa perceberam que este iria ser um produto tendência!

Podemos encontrar Bucket Bags a preços bem simpáticos na Zara, Asos, Stradivarius e provavelmente muitas outras marcas!

Eu acho-as super giras e a versão Croco da Zara ou a versão com franjinhas da Stradivarius podiam vir parar ao meu armário que eu não me importava nada!!!


Deixo-vos algumas sugestões!



Kiss,
Inês

Sem comentários:

Enviar um comentário