segunda-feira, 4 de abril de 2011

10º Aniversário da LuxWoman





Estes foram alguns dos looks eleitos pelas convidadas do 10º Aniversário da LuxWoman, devo dizer que as portuguesas nem sempre se arranjam o suficiente...
Acho que a Rita Pereira e a Mariana Monteiro estão bastante bem para uma sunset party, já primaveril...mas a Cristina Ferreira nem tanto...vestido que não se enquadra bem no tipo de evento e a Anna W. demasiado simples, bastavam uns pumps ou peep-toes ou um cinto que marcasse a cintura e a diferença num jumpsuit preto, ainda assim não está mal....

Que acham meninas?


XoXo Fashion Hunter

4 comentários:

  1. À excepção da Mariana Monteiro q nota-se claramente nos eventos q tem um sense of style mais apurado, todas as outras acho muito banais e sem classe. É q o problema nem está na simplicidade, ou minimalismo, mas na falta de elegância! Pena q ou se herda ou se pratica conscientemente...:P

    um beijinho!
    fashionmarketslove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Claramente a MAriana!!!! Tem vindo a melhorar imenso!!!!

    Beijinhos

    mise en scene blogspot


    *

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente contigo Marta.
    A Mariana Monteiro tem sense of style e existem outras portuguesas que primam pela elegância, eu adoro a Luisa Beirão e a Joana Freitas!

    XoXo Fashion Hunter

    ResponderEliminar
  4. O meu voto vai para a Mariana Monteiro que, na minha opinião é a mais elegante.
    beijinhos :)

    ResponderEliminar