sexta-feira, 1 de abril de 2011

Outfit of the day

Christine Teigen



Adoro este outfit que a Christine usou na festa da Victoria's Secret!
Bem simples mas super elegante!

O branco é sem dúvida uma das minhas cores preferidas para o verão, porque é uma cor que significa paz, relaxamento...algo que o Verão nos traz SEMPRE, é uma cor fresca e além disso quando já estamos bronzeadas fica demais!
O vestido é um máximo...ameiiii, os peeptoes e a clutch são lindos!

Love her outfit!

And you girls?

XoXo Fashion Hunter

6 comentários:

  1. Gosto MUITO! É tudo perfeito!! :)

    ResponderEliminar
  2. Está linda! Adoro o vestido e a clutch tão maravilhosa. Na minha opinião o branco é sempre uma boa opção, até porque é a minha cor preferida!
    Bjos :)

    ResponderEliminar
  3. adoro os peeptoes nude! mas eu sou um bocado paranoica com sapatos! o conjunto esta girissimo!

    ResponderEliminar
  4. o modelo do vestido não faz muito o meu género, mas ela está linda!! e a mistura das cores em conjunto com o tom de pele dela fica perfeito!

    http://godsavethefashionblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar