domingo, 17 de abril de 2011

My weekend!








O meu fim-de-semana foi assim....sexta sushi, cineminha para ver o Rio que AMEIIIII e recomendo mesmooooo (thanks M. pela sugestão e companhia). Eu pus uma das musicas da banda sonora do filme, mas existem outras super giras, a banda sonora está fantástica.
Vale mesmoooo a pena!!!

 Sábado praia o dia todo...1º mergulho do ano, 1º escaldão do ano...bahhh, no aprendo com os erros lol, mas soube tãooo bem, dia que acompanhei com um sumo natural de meloa....divinall!!!
Para terminar fui jantar fora, ao Siesta que não sei se conhecem mas é um restaurante mexicano muitooooo bom mesmo com umas margaritas também elas divinaisss, tanto as de limão como as de morango com muitooo sal no copo como adoro.

Domingo foi para descansar, dormir, tentar recuperar do meu escaldão que não me deixou dormir em condições e também deu para algum estudo.

Este fim de semana foi por isso uma delícia!!!!

Espero que o vosso também tenha sido óptimo!

XoXo Fashion Hunter

3 comentários:

  1. Olá! Estou a ver que tiveste um fim de semana em grande!!! Sushi?? Adoro! Nos últimos tempos não tenho comido mas sou fã! O Filme Rio, ainda não tive oportunidade de ver mas está na minha lista. E ontem o dia todo na praia? Tão bom! Sua sortuda. O escaldão é que foi pior.... Eu também gosto imenso de ir ao Siesta, ainda lá fui no mês passado. As margueritas de morango são tão boas!!! São é perigosas! Hehhe!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Que rico fim de semana ;)

    Tenho de ir ver o Rio então!

    xoxo F.

    ResponderEliminar