sexta-feira, 9 de setembro de 2011

E não é que já moram cá em casa!!!




Já tenho os meus Lita da JC que queria há seculos!

Tive algumas dúvidas, porque devido ao meu trabalho vai ser dificil usá-los para além do fim de semana, depois também não sabia que cor escolher enfim....fui duas vezes a loja e o veredicto final foi.....o modelo lita castanho.

Qual é a vossa cor preferida?

XoXo Fashion Hunter

11 comentários:

  1. eu também escolhia em castanho! ainda ontem estive a discutir isso com as minhas amigas. irrita-me o salto das pretas ser naquele tom.lol foste ontem ao VFNO?!

    ResponderEliminar
  2. Destas duas as castanhas, sem dúvida!! (:
    Usa e abusa delas!!

    xoxo*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  3. Entre as duas escolheria as castanhas, mesmo sem dúvida nenhuma, mas as minhas fav, são as bejes, bem eu estou louca por comprar umas. Sortuda, goza as tuas Lita's ;x

    ResponderEliminar
  4. Onde as compraste? Agradeço a resposta.

    Verónica

    ResponderEliminar
  5. Olá Verónica, as minhas comprei na Botique do Rio, uma loja na Expo que é multimarca, mas se fores à pagina de facebook da Jeffrey Campbell Portugal encontras outros pontos de venda, para além de que a marca em breve vai ser vendida em outras lojas.
    Mas se optares pela Botique do Rio despacha-te hoje enquanto estava a escolher as minhas havia várias pessoas comprá-las.

    Espero ter ajudado, qualquer dúvida avisa.

    XoXo Fashion Hunter

    ResponderEliminar
  6. Vou é já amanha! Muito obrigada.

    Verónica

    ResponderEliminar
  7. Btw a Happy oferece um voucher de desconto de 20% para usar nesta loja na compra de umas JC,é um optimooo desconto, não deixes de aproveitar, são menos cerca de 40 euros.

    XoXo Fashion Hunter

    ResponderEliminar
  8. Hey! Eu quero as bejes, mas segundo me informaram na Botique do Rio (foi lá que compraste?) só chegam em Novembro e é perfeito porque é na altura dos meus anos. Como é que são em termos de andar, mínimamente confortáveis? Gostei do blog, estou a seguir(-te)

    ResponderEliminar
  9. fizeste óptima escolha! adoro as castanhas! sem dúvida!

    ResponderEliminar
  10. já as mediste? que altura têm? adorava comprar uma mas para além de ter o mm problema que tu quanto ao trabalho, também acho que fico excessivamente alta! nunca ngm está satisfeito...

    ResponderEliminar
  11. Ainda não medi Mariana, são bem altas, mas acho que parecem mais do que são, porque tem mega compensado. Tens de as ver ao vivo, tou tão in loveeee!

    XoXo Fashion Hunter
    http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar