segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

The best and the worst looks of GG!

The Best







 
Sofia Vergara in Vera Wang
 
Elle Macpherson - Zac Posen - Golden Globes
 
Salma Hayek
 
The Worst
 
Freida Pinto
 
Sarah Michelle Gellar
 
 
 
Estes são alguns dos melhores e dos piores looks dos Gloden Globes 2012!
 
Não houve vestidos deslumbrantes, embora tenha adorado o Dior Couture da Charlize Theron mas também não era algo de cair para o lado, a Elle também estava linda...bem que inveja, com aquela idade está fantástica.
Gostei do vestido da Jessica Alba, assim como do vestido da Sofia Vergara...que curvas tem aquela mulher...quanto à Heidi, vestido super simples...talvez até demais, mas gostei do colar de turquesas a marcar o look!
 
Nestas fotos não constam nem a Angelina nem a Natalie Portman por achar os vestidos não horriveis, mas nada giros, diria mesmo bem sem graça, enfadonhos...meninas têm que arrasar nos Oscares que isto foi mt mt fraquinho.
 
E vocês de quem gostaram mais?
 
Quanto aos vencedores dos globos, fiquei super contente pelo da Meryl Streep, que embora ainda não tenha visto o filme deve estar magnifico, vou amar de certeza!!!
Quanto a Michelle Williams, que era uma das grandes favoritas, foi mesmo uma grandes vencedoras, ganhou pelo filme My week with Marylin Monroe.
 
 
XoXo Fashion Hunter

3 comentários:

  1. É verdade, também não amei nenhum vestido...alguns n vestiria por nada, como o 12º que puseste (q cores bah!). Lol! Da selecção q fizeste escolheria o da Sofia Vergara talvez...
    Quanto à Natalie Portman também n gostei do vestido, e a Angelina n tava nos seus melhores dias mas ela é uma bomba, tem de pôr coisas simples pq já é super sensual! Lol

    ResponderEliminar
  2. Sim isso é verdade, ela já é linda e fantástica por natureza mas ainda assim não gostei do modelo do vestido, do tecido enfim...achei mt mt fraquinho. A Sofia Vergara é outro bombaa!

    XoXo Fashion Hunter

    ResponderEliminar