domingo, 22 de janeiro de 2012

The Decadente!





The Decadente é sem dúvida o novo hot spot da Lisboa, este restaurante está inserido no novo Hostel Botique The Independente, situado mesmo em frente ao Miradouro de S. Pedro de Alcântara.

O Restaurante/Bar é um espaço super acolhedor, com uma decoração super gira que mistura peças vintage com peças modernas, os pratos têm nomes super giros e são super apetitosos, como vêem só óptimas razões para visitar este espaço cheio de bom gosto.

Quanto è ementa há uma grande aposta nos produtos portugueses e nos nossos pratos tradicionais, que por sinal são maravilhosos, eu comi "Portugal no Prato", arroz malandrinho, peixe e camarão estava delicioso, comi uma sobremesa divinallll com brownie, que têm mesmoooo de experimentar.

Para beber no Restaurante, têm a opção fantástica de vinho a copo, que me agrada bastante e no Bar têm vários cocktails com nomes também super engraçados como Miss Lisboa.

Enfim acho que já vos deixei com àgua na boca,por isso não deixem de ir, mas aconselho-vos sem dúvida a fazerem reserva porque o espaço é super procurado.

Have fun and enjoy your life!

XoXo Fashion Hunter

4 comentários: