terça-feira, 10 de janeiro de 2012

So so true!!!!



Para se ser criativo não se precisa de um closet cheio de marcas carissimas, até porque a arte está em ter um closet com coisas giras sem ter "empenhado" a vida para o ter.

 O bom gosto não tem nada a ver com ter dinheiro, muito pelo contrário, é verdade que uma boa peça pode ter um toque diferente, um tecido melhor, mas se se tiver bom gosto, arte de combinar peças e sense of style, não é preciso peças carissimas para construir outfits trendy e giros...as marcas fast fashion existem exactamente para nos dar uma grandee ajudinha nessa matéria.

Há que combinar o melhor com o que pode não ser tão bom, a Primark é sem dúvida um exemplo disso, peças bem baratas e que podem fazer um vistão (experiência própria), basta serem criativas!!!!

XoXo Fashion Hunter

3 comentários:

  1. Não poderia concordar mais :D
    Anda por ai muita gente que pensa que lá por vestir roupa de marca dos pés à cabeça, anda muito bem vestido, o que é completamente errado...

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente. O que conta é nosso gosto e o 'bom' estilo. Não é preciso gastar 100 euros num par de sapatos par se ser a melhor. Tenho o meu guarda-roupa recheado de pechinchas e coisas baratas e ADORO-AS :) e acredita que por vezes são alvo de muita inveja ! Claro que às vezes também compro marcas, não estou a dizer mal delas... Apenas acho que não é o mais importante para se ter um bom styling*


    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Nao poderia concordar mais ... adoro misturar zara, hm, primark, mango e depois por um ou outro pormenor que marque a diferença. O dinheiro nunca comprou elegancia nem classe :)
    beijinhos

    ResponderEliminar