terça-feira, 16 de outubro de 2012

Paris is Always a Good Idea!


Imagem pinada 



Imagem pinada 




Imagem pinada 

Tal como dizia Audrey Hepburn, Paris is ALWAYS a Good Idea!

Para quem nunca foi a Paris imagino que a vontade de conhecer esta magnifica e romântica cidade seja imensa e para quem já conhece, voltar a Paris é sempre uma óptima ideia!

Passear pelas margens do Sena, comer croissants super deliciosos e estaladiços, comer um macarron na Laudurée, passear por Paris de velib (as bicicletas da cidade), subir à Torre Eiffel, apreciar a magnifica vista sobre a cidade do Sacre Coeur, babar pelas montras da Avenue Montaigne...enfim, as razões, desculpas e motivos para ir a Paris são imenssoss!!!!

Por isso dou-vos a conhecer o mais recente passatempo da Revista Closet, dos Centros Comerciais Dolce Vita, em parceria com a Agência Abreu, que consiste em oferecer uma viagem a Paris para duas pessoas, um máximo não é?!!!!

 O passatempo irá decorrer no Dolce Vita Tejo, no dia 20 de Outubro, a partir das 10h00, e consistirá em  desafiar os participantes a procurar um pequeno avião de papel, escondido naquele Centro Comercial. 

As inscrições para o passatempo já estão abertas no site da revista Closet, em http://www.closetmagazine.net/  e devem ser feitas através do formulário disponível no topo da página de Internet até às 18 horas do dia 19 de Outubro. Cada participante deve indicar obrigatoriamente os seguintes dados: Nome Completo, N.º de BI ou Cartão de Cidadão e E-mail.

Atenção que apenas serão aceites participantes que tenham feito inscrição no site e não serão aceites participantes no próprio dia do passatempo.
 
O desafio lançado aos participantes é encontrar um dos três aviões premiados que estarão escondidos em áreas comuns do Dolce Vita Tejo. 

 Como veêm mesmo que não ganhem uma super romântica viagem a Paris para duas pessoas, podem sempre ganhar outros prémios que não são nadaaa maus!!!!!
Os prémios em disputa são:

1.º prémio – Viagem a Paris – 3 dias/ 2 noites para duas pessoas
2.º prémio – Uma noite no Douro Palace Hotel Resort & SPA em quarto duplo
3.º prémio – Uma noite no Grande Hotel de Luso em quarto duplo

PARTICIPEM!!!!!

XoXo Fashion Hunter

1 comentário: