quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Tu Wardrobe in Mi Wardrobe with Vanessa Martins!

 

Vanessa Martins

Actriz e modelo, dona de uma beleza de menina com confiança de mulher, sensual que se farta, com imensa pinta e muito estilo à mistura. Vanessa Martins, embaixadora da Mango, revela-nos hoje o seu Wardrobre e muito mais no Mi Wardrobe!

Quais os essenciais do teu Wardrobe?
O essencial do meu Wardrobe é ter de tudo um pouco, pode-se encontrar calças, sais, calções, vestidos... não tenho nenhuma fixação com nenhuma peça, por isso é um wardrobe bastante versátil.
 
Quais as tendências da nova estação que vão fazer parte do Wardrobe, for sure?
Vou tentar usar mais chapéus, mais pelos, os ténis modelo Isabel Marant!!

Quais as peças de sonho que querias que fizessem parte do teu Wardrobe, aquelas pelas quais matarias se preciso?

Mataria por uma gabardine Burberrys possivelmente. Mas não perco a cabeça com nenhuma peça, nem com marcas. Dependendo do que gosto e me sinto bem tento encontrar uma solução económica.

O teu Wardrobe é o cúmulo da organização ou ele organiza-se a ele próprio?
É organizado porque eu assim o defino e exijo que seja, de outra maneira não conseguiria de manha encontrar o que vestir tão rápido como preciso!
O meu wardrobe tem de ter essencialmente organização, gostar de roupa também é saber cuidar dela e tê-la em ordem. O meu wardrobe está dividido por zonas, neste momento têm 6 zonas: praia; calças; noite; casacos; dia-a-dia; maxi dresses. Para além da organização, só se encontra roupa que uso, não gosto de acumular roupa que já não uso, dou tudo às minhas amigas.

O teu Wardrobe espelha o teu estilo, ou é tal a miscelânea de peças que daria um estilo diferente para cada dia?
Sem dúvida que o meu Wardrobe espelha o meu estilo, poderei ter uma ou outra peça diferente do meu estilo mas que entra sempre no contexto.

Espero que tenham gostado!

XoXo Fashion Hunter
 

Sem comentários:

Enviar um comentário