quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Tu Wardrobe in Mi Wardrobe with Juliana Cavalcanti!

 

Juliana Cavalcanti,
trata a palavra elegância por tu, sendo-lhe algo inato, com muita pinta e estilo à mistura, esta paulista de sangue, portuguesa de coração e stylist de profissão, já trabalhou com várias marcas de imenso prestígio em São Paulo, Londres e Lisboa, e hoje revela-nos um pouco do seu Wardrobe e muito mais, no Tu Wardrobe in Mi Wardrobe!

Quais os essenciais do teu wardrobe?
Camisas!  Acho que é a peça mais presente no meu wardrobe! de várias cores, lisas, estampadas, com ou sem detalhe.... acho que é uma peça super flexível e compõe tanto um look mais descontraído quanto um mais arranjado!


Quais as tendências da nova estação que vão fazer parte do seu wardrobe, for sure?
Ai tantas....mas uma delas é sem dúvida as aplicações de pedras e tipos de bijous nas roupas! Um barroco misturado com clássico... estou adorando e ainda não adquiri nenhuma peça! Preciso urgente! ehehe... fora essa, outra que sempre amei mas agora vem com mais força e me obriga a querer mais são peças em pele! Adoro!!


Quais as peças de sonho que querias que fizessem parte do teu Wardrobe, aquelas pelas quais matarias se preciso?
Ahah... acho que eu não chegaria a matar por roupa.. mas faria outras loucuras... as minhas peças de sonho eu posso dizer que são jaquetas de pele (amo! mas tem que ser A jaqueta! super bem cortada e ajustada ao corpo na medida!), um casaco incrível de pele (falsa, mas incrível) que ainda não tenho! E com o frio que sinto seria a glória!... uns bons pares de Louboutin... ;-)


O teu wardrobe é o cúmulo da organização ou ele organiza-se a ele próprio?
Ehehe... acho que tá mais para ele se organizar.. não sou muito desorganizada, gosto de arrumação, mas não sou nada exagerada... ainda mais no guarda roupa. Mas talvez se eu tivesse um daqueles closets tipo Carrie no Sex and the City as coisas seriam diferentes...


O teu wardrobe espelha o teu estilo, ou é tal a miscelânia de peças que daria um estilo diferente para cada dia?
 Acho que espelha bem o meu estilo... sou muito fiel a ele.. poucas vezes mudo e se mudo sempre me sinto esquisita.. é engraçado. Sei muito bem o que quero e gosto para mim, mesmo que adore outros estilos em outras pessoas. Acho que como uma boa capricorniana sou pouco mutante e até exageradamente eu sempre.


Hope you like it!

XoXo Fashion Hunter

1 comentário:

  1. Adorei a entrevista ...
    Muito interessante quando achamos pessoas interessantes ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderEliminar