domingo, 11 de novembro de 2012

My Trip to London!









Victoria's Secret Store at Bond Street!

...e já que falei do desfile da Victoria's Secret começo diário da minha viagem com a minha visita à primeira flagship store da marca na Europa.

Tinha visto que em Outubro ia abrir em Londres uma loja da Victoria's Secret, e por isso pensei que teria de fazer os possíveis para a conhecer, ainda que os dias por terras de sua majestade fossem poucos.

Na quinta-feira quando cheguei, depois de deixar as malas no hotel apanhamos um autocarro e decidimos sair em Marble Arch, seguimos até Oxford Street, desta vez sem entrar nas lojas, seguindo a pé até Bond Street!

Enquanto andava por Bond Street deparei-me com a Victoria's Secret e pensei vou já entrar, e babeiiii...como podem ver pelas imagens a loja é lindissima, com uma decoração super gira e tem 4 andares...sim 4!!!! 

Dois andares são com lingirie mais sexy, onde também estão expostos alguns dos conjuntos usados pelas angels no desfile do ano passado, outro dos andares tem a colecção mais juvenil, para a qual a nossa querida Sara Sampaio fotografou.

No quarto andar existe uma VIP suite onde apenas quem é convidado tem acesso e onde estão disponíveis personal shoppers que mostram as novidades da marca e as mais recentes peças de lingerie.

Enfim, bem poderia ser um museu de lingerie mas é apenas a loja da Victoria's Secret!

To be continued....

XoXo Fashion Hunter 

4 comentários:

  1. Sensacional ...
    O lugar parece ser mega incrível ...

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderEliminar
  2. Que máximo!! Bem que podia vir uma loja para Portugal! =)

    ResponderEliminar
  3. se as fotografias já são de babar imagino ao vivo! tb quero ir! =)

    http://asouthbreeze.blogspot.pt/

    ResponderEliminar