quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Tu Wardrobe in Mi Wardrobe with Maria Cerqueira Gomes!



Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes, olhar doce e sorriso quente e contagiante, imensa pinta e muita personalidade que transparecem no estilo eclético desta it girl nortenha, apostando tanto em looks cool chic ou sporty chic como em looks mais clássicos.
Maria começou por dar os primeiros passos na Moda, posteriormente formou-se em Gestão de Marketing, mas a sua paixão e vocação sempre foi a televisão, sendo desde 2006 que é apresentadora do programa diário Porto Alive no Porto Canal, e a aposta do Porto Canal para apresentar eventos especiais, como foi recentemente o caso da Gala Dragões de Ouro, hoje dá-nos a conhecer o seu Wardrobe no Mi Wardrobe.

Quais os essenciais do teu wardrobe?
Confesso que para mim não há estação sem umas calças de ganga, desde skinny a boyfriend style…, umas sapatilhas allstar e uma tshirt The Hip Tee.
Quais as tendências da nova estação que vão fazer parte do wardrobe, for sure?
Leather! Ou imitação de leather (casaco, vestido, calças) …já perdi a cabeça na ali-jo! Umas sabrinas e acessórios BIG (colares, anéis).
Quais as peças de sonho que querias que fizessem parte do teu wardrobe, aquelas pelas quais "matarias" se preciso?
São peças que sei que vou ter e que depois vão ser da minha filha e neta…uma classic flap bag da Chanel e Rolex Oyster com mostrador branco.
O teu wardrobe é o cúmulo da organização ou ele organiza-se a ele próprio?
O meu marido organiza-o (shame on me)! A única coisa que me pede é que não compre aqueles casacos largos ou sem mangas…são difíceis de dobrar  ;);)
O teu wardrobe espelha o teu estilo, ou é tal a miscelânea de peças que daria um estilo diferente para cada dia?
Tenho muitos estilos….tanto me visto classy como IOOOUUU! Depende do dia, da disposição, do evento.

Podem acompanhar o dia-a-dia da Maria fazendo like na sua página oficial de Facebook aqui!
Hope you like it!
XoXo Fashion Hunter

1 comentário: