segunda-feira, 3 de setembro de 2012

25!


 
E hoje estou em modo Birthday Girl!
 
Não sou apenas eu que estou de Parabéns, mas também a minha mamã, que há 25 anos me deu à luz, e que segundo ela fui um parto fácil...era bem pequenininha, dedos finos e perfeitinhos e muito pouco cabelo.
 
Muito do que sou hoje devo-o a ela, aliás tudo o que sou, amo-a do fundo do coração, um amor e cumplicidade inexplicáveis, que só de escrever estas palavras, de pensar nesse amor fico de lágrima ao canto do olho....enfim muitos parabéns a ti Missy Mamã e ao meu querido Papá...obrigada por estes fantásticos 25 anos, cheios de amor e coisas boas!
 
25 anos, custa acreditar que já são 25, o tempo passa a uma velocidade inexplicável, ora rápido demais, ora até meio lento, mas a verdade é que desde os 18, tem sido a uma velocidade cruzeiro.
 
Eu até gosto de fazer anos, mas hoje não sei se por completar 1/4 de século, tenho uma sensação estranha, talvez nostalgia, talvez a expectativa de chegar aos 25 e aperceber-me que hoje é um dia igual a tantos outros, e que não me sinto diferente...enfim!
 
Obrigado a todos os que me ajudaram a ser tão feliz durante este quarto de século!
 
XoXo Fashion Hunter
 


9 comentários:

  1. Muitos Parabéns! ;)

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ....
    Muitas, muitas e muitas felicidades ...
    Olha a coincidência hoje é aniversário da minha irmã ... realmente é um dia especial ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns e que seja um dia cheio de coisas boas :).

    ResponderEliminar
  4. Muitooo obrigada minhas queridas!

    XoXo Fashion Hunter

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns querida um dia super feliz !

    ResponderEliminar
  6. Que giro, fazemos anos no mesmo dia :) :)

    Parabéns atrasados!

    ResponderEliminar