sexta-feira, 14 de setembro de 2012

VFNO Looks!


 sara sampaio

diana pereira

cláudia vieira

andreia dinis

raquel prates

helena coelho

diana bouça-nova

ana rita clara


fiona


Liliana campos

paula mateus e paula lobo antunes

bárbara taborda






vanessa martins
(source Vogue.pt)



Depois das grandes capitais do mundo, ontem decorreu a tão aguardada e falada Fashion Night Out em Lisboa!

Apenas dei um saltinho à FNO, foi dia de trabalho e portanto não conseguir chegar muito cedo e confesso fiquei-me pela Avenida da Liberdade, não me quis meter no mar de gente que estava o Chiado.

Parece que não fui só eu a achar que este ano a FNO não estava tão animada, talvez eu também não estivesse      em êxtase, mas não sei porque não me pareceu tão divertida.
Acabei a noite num jantar entre amigos, no calmo mas sempre agradável Terreiro do Paço.

Aqui ficam alguns looks que se passearam pela FNO, acho que primaram pela elegância, discrição, no fundo adequam-se ao evento, uma noite de compras mas com outro glamour.

E vocês foram à FNO, que acharam?

XoXo Fashion Hunter

3 comentários:

  1. Penso que algumas personagens exageraram na indumentária... ehehe

    Nunca fui ao VFNO por acaso :P

    xoxo*
    IV

    ResponderEliminar
  2. Lindas , adorei os looks :)


    ( Participa no sorteio do meu Blog )

    ResponderEliminar
  3. Esta Sara Sampaio é de fazer parar o trânsito, realmente! Mas estavam todas lindas, belos look ;)
    Ainda bem que partilhaste porque até agora só tenho visto fotos de um mar de gente nas ruas e lojas <3

    http://chicmaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar