sábado, 1 de setembro de 2012

Can´t wait!



Revenge  - Fox Life, 4 de Setembro às 21:25

É já na terça-feira, dia 4 de Setembro, que vamos conhecer a história de vida de Emily Thorne (Emily VanCamp) que com apenas nove anos, perde o seu pai, acusado de um homicídio horrendo pelos vizinhos em que tanto confiava e acabando por ser condenado a prisão perpétua. 
Emily nunca mais o viu e passou toda a sua infância consumida por um sentimento de raiva, perda e traição. Dezassete anos mais tarde, ela está de volta com uma nova identidade e com apenas um objectivo em vista: vingança (‘Revenge’).

Em volta de Emily estão todas as outras personagens que ela pretende destruir. Victoria Grayson (Madeleine Stowe), a grande vilã e principal alvo de Emily, que é considerada a pessoa mais influente dos Hamptons e a grande paixão do pai de Emily.

Esta série transmitida pela Fox Life e que promete colar-nos ao ecrã, conta ainda com a presença da actriz e blogger Ashely Madekwe do Ring my Bell.

Eu estou ansiosa por ver esta magnifica e intrigante série e voces?

XoXo Fashion Hunter

6 comentários:

  1. Olá :)!
    Tmbém estou ansiosa pelo início desta série :)!!

    Beijinhos,
    Tixa

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Olha, boa ideia! Vou já colocara a box em recording mode, não vá eu esquecer-me no dia 4 :).

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Comecei hoje a ver esta série.. Estou a gostar até agora..

    ResponderEliminar
  5. Adorei o 1o episódio! O resto promete!!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  6. já vi a série toda e adorei! quem cá dera a 2ª temporada!

    ResponderEliminar