domingo, 8 de maio de 2011

Fishtail Braid!





Adoro a fishtail braid!!!...só que parece bem dificil de fazer, acho que vou ter de treinar imenso para conseguir fazer uma a mim própria.
Aqui ficam algumas fotos e um tutorial video para aprenderam como fazer este trança em espinha.

Acho este tipo de trança bem diferente, giro e perfeito para o Verão, principalmente para pessoas que como eu têm um cabelão enorme que faz algum calor naqueles dias bem hot.

Espero que gostem e que consigam fazê-la e eu também espero conseguir!!!

XoXo Fashion Hunter

2 comentários:

  1. Adoro todo o tipo de tranças e a fishtail braid não é muito difícil de fazer, mas em nós torna-se um pouco mais :s
    Love*

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de ver! E como tenho o cabelo comprido ando doida para experimentar. Vamos lá ver se tenho jeito para a coisa... eheh!
    Bjos :)

    ResponderEliminar