segunda-feira, 30 de maio de 2011

GO looks!

Like it!!!













Mixed feelings!!!




The red ones!!!








A Piroseira....







Aqui estão muitos dos looks da noite dos GO portugueses, digamos que as nossas celebridades estão longe de saberem ser elegantes, tirando algumas excepções e que na parte da piroseira cabiam muitas mais além das que escolhi.

Eu adorei alguns look, por sinal quase todos em branco,  ameiii o look da Sonia Balacó o vestido era super elegante, ela estava lindissima, também gostei muito da Juliana Calvancanti, do vestido diferente mas bonito da Claudia Vieira, como sempre adorei a Luisa Beirão. Os vestidos da Raquel Prates e da Maria João Bastos também eram bastante elegantes.

Quanto aos Mixed Feelings, adoro a cor e o promenor diferente da alça do vestido da Claudia Jacques mas aquela racha...too much! O vestido da Isaurinha era muito bonito se não tivesse tanto folho.

A cor eleita foi o vermelho, quiseram ir todas a condizer com a red carpet....enfim, falta de originalidade numa estação onde impera a cor e em que podiam ter escolhido o coral, o turquesa, o rosa nude, o verde forte...enfim...mas ainda assim adorei o vestido da Ana Moura, o meu preferido.

A piroseira...sem palavras.....

Que acharam dos looks dos GO meninas?

XoXo Fashion Hunter

Sem comentários:

Enviar um comentário