segunda-feira, 2 de maio de 2011

Last purchases!



Na quinta fui ao Dolce Vita Tejo, centro comercial a que vou pelo menos uma vez por mês para ir à PRIMARK!!!
Encontro sempre coisas giras a preços inacreditáveis, comprei as duas peças do primeiro look da 1ª imagem, não se usarei em conjunto mas adorei ambassss!
Comprei ainda na Primark umas alpercatas género Missoni super giras, aliás eles têm imensas, com padrões bem giros, comprei ainda umas sabrinas camel, um lenço com padrão étnico em tons verde tropa, coral e branco e como quase sempre que vou lá não resisto às carteiras, comprei uma em camurça num tom que anda entre o camel e o verde tropa.

Comprei ainda uma pulseira da amizade, nas Amoreiras em dourado que quase não se vê com as linhas num tom lavanda, adorei-a quando a vi...agora espero conseguir usá-la mutio, isto porque eu sou um pouco fixada em conjugar as cores....mas vou ter de superar essa minha fixação.

e vocês têm feito muitas compras?

XoXo Fashion Hunter

2 comentários:

  1. Como te compreendo nessa "coisa" das cores... é uma espécie de vicio. Muito difícil de nos abstrairmos. Também passei na Primark na 6ªf mas não trouxe nada :( não me encantei com nada. Já no resto do shopping...uma desgraça :/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoroo o Dolce Vita Tejo, é o meu centro comercial favorito exactamente por ter lojas como a primark, blanco...

    xoxo F.

    ResponderEliminar